Por : Letícia Cândido
10 de Outubro
Somos quatro amigos sortudos.Ganhamos a chance de participar de um programa do canal educativo.E tudo começou com um anúncio em uma revista de adolescentes,que chamava estudantes para participar do Programa "Intercambio Muito Louco".Logo que eu terminei de ler,veio-me uma dúvida:Uma viagem de estudos?
Para responder essa dúvida,entrei no Google e fui a procura do site da revista Garota Jovem e achei as informações sobre o programa,e não era quase nada do que eu pensei.O premio dos ganhadores era uma passagem de ida de volta e o país desejado e mais uma quantia em dinheiro.Uma viagem entre amigos com o objetivo,que não era estudo,e sim diversão.
Não perdi tempo e escrevi-me no programa,junto com três amigos meus.E hoje recebi uma ligação da equipe do programa,lembro-me de ouvir a moça dizendo que eu havia ganhado a chance de participar do programa “Intercambio Muito Louco”.
Entrei em estado de choque e depois de agitação,corri para ligar para os meus amigos ganhadores.Programa “Intercambio Muito Louco”,aí vamos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário