Por : Harley
12 de Outubro
Nossa depois de tanto esforço físico e mental , ganhamos o prêmio!Mal posso acreditar... Acho que vou assistir ao programa de novo ou vou ler o jornal no qual nos saímos na capa!
A prova foi realizada aqui no nosso estado, e eram duas fases: A primeira foi a de “Perguntas e respostas sobre o meio ambiente” que acertamos todas. A segunda parte foi a hora de colocar a mão na massa e escalar a Pedra Azul em menos tempo... Foi difícil, mas graças a minha colega Rosimeria que praticamente subiu e desceu correndo, nós GANHAMOS!
Agora, é só terminar de arrumar as malas e relaxar... E no dia 15 de Outubro, eu vou para Alemanha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário